Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hello for everybody!

Sorry guys, but I love english!
Ahahaha, tudo bem?
A semana é corrida, sou estagiária e faço faculdade, então não tenho muito tempo de ficar fazendo postagens, mas eu juro que estou anotando tudo direitinho!!
Vim passar meu cardápio de hoje:

Lanche da Manhã:
1/4 de pão francês - 10 pontos

(Eu nunca tenho café da manhã porque geralmente acordo quase meio dia e já faço o que preciso fazer e almoço, e sempre vou dormir quase 3h da manhã :) )

Almoço:
Refeição Principal - 15 pontos
Sopa de vegetais com macarrão - 35 pontos (será só isso mesmo?)

Lanche da Tarde I: (15h)
Banana prata - 16 pontos

Lanche da Tarde II: (17h30)
8 unidades de biscoito integral de trigo - 40 pontos

Lanche da Noite: (20h)
Barra de cereais - 28 pontos

Jantar: (23h)

Refeição Principal - 15 pontos
Sopa de vegetais com macarrão - 35 pontos (será só isso mesmo?)

Total: 194 pontos???
Não tinha noção que tinha comido tão pouco hoje!!!
Mas também tem sempre esses problemas de não saber exatamente os valores dos alimentos, tipo a sopa de legumes maravilhosa que minha mãe fez, tinha batata, cenoura, vagem, massa, espinafre, milho e não lembro o que mais....O fato é que como eu não tenho certeza dos pontos, acabo comendo bem menos...

Tô com pouco de fome agora sim, mas já vou tomar um copo de leite :)

E é isso, a dieta dos pontos é mais fácil do que imaginamos, basta ter tempo e paciência de ficar contando tudo!
Ah e obrigada às meninas que estão me seguindo, isso me incentiva a continuar postando....

P.S.: To ficando ansiosa com a pesagem, como não estou fazendo atividade física ainda, 1kg eliminado por semana já está de bom tamanho.

Força à todos!!

2 comentários:

  1. Oi...vim te conhecer seja bem vinda !!! Estarei sempre por aqui...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii
    Seu cardápio tá ótimo, comendo sempre e coisas saudáveis pra não deixar a fome chegar com tudo! Isso aí!
    Muita força e fica firme tá! Vc vai conseguir!
    Beijossssss

    ResponderExcluir