Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltandoooo!

Pois é, o mundo dá voltas e eu dou as minhas! Hahaha
Simplesmente esqueci que existia esse blog, ai agora tava olhando alguns blogs alheios e pensei...poxa eu podia ter um blog pra anotar a minha dieta e desabafar, dai lembrei que já tinha um! HEUIHEUIHEIU
Bom desde lá não aconteceu muita coisa na minha vida de diferente, mas a principal foi que meu namoro terminou (ele terminou né :S:S) foi na páscoa!!!
Não preciso nem comentar que isso foi uma bela de uma desculpa pra comer que nem uma disisperada! Agora que já estou me recuperando tô conseguindo voltar à dieta...e fez 1 mês agora no fim de junho que tô praticando musculação. No início tava bem desmotivada, sentia muita dor até pra fazer um simples abdominal, mas como já dizia Marcelo D2: a persistência é o que leva à perfeição, e no meu caso fiz a melhor coisa que se podia fazer ACADEMIA EM DUPLA! Ahahaha tem dias que não to afim de ir e tem dias que minha amiga é quem não tá afim e ai uma puxa outra, ou então ficamos com remorso de dizer que não vamos sem um motivo aparente. Super recomendo!
E é isso aí,seguindo em frente porque o mundo não pára, a vida é aqui e agora!


P.S.: Contando os dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2!
heiehiuehiue (Faltam 10 dias *_______________*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário